Vídeo: sobrevivente relata os momentos do acidente que matou 12 estudantes - MA

quarta-feira, abril 30, 2014
Identificadas as vítimas do acidente envolvendo um caminhonete D20 e um caminhão carregado de pedras, ocorrido, na noite dessa terça-feira (29), na MA-303, entre os municípios de Bacuri e Apicum-Açu. São eles: Samili Costa Farias, Emile Costa Farias, Nayara Pereira Costa, Alda Léa Rabelo Gomes, Ana Raquel Vieira Borges, Denilde Lima Azevedo, Jeferson Bruno e Marcos Vinícius Almeida. Os corpos das vítimas estão sendo velados, em cerimônia coletiva, no Povoado Madragoa. Treze pessoas que estavam caminhonete ficaram feridas. A afirmação é de Waldo Jinkings, locutor da Bacuri FM.
Três pacientes em estado grave já estão internados no Hospital Geral, em São Luís. Um deles é o motorista da caminhonete Rogério Azevedo Rocha, de 39 anos. Segundo testemunhas, por volta das 18h30, um caminhão transportando pedras se chocou de frente com a caminhonete que levava os estudantes do município de Bacuri para o Povoado Madragoa. A Polícia Militar disse que, com o impacto, o veículo caiu em uma ribanceira. No veículo, estavam estudantes de uma escola de ensino médio do município de Bacuri, Centro de Ensino Cristino Pimenta.
ATUALIZADA AS: 15:37
Veículo que transportava pedras bateu em caminhonete(pau de arara) com alunos.12 adolescentes foram mortos, o caso chocou  Maranhenses. Abaixo vídeo com depoimentos de sobreviventes. O acidente acontecido no início da noite desta terça-feira (29), na MA-303, entre Bacuri e Apicum-Açu, cidades localizadas no litoral norte doMaranhão.