Levi Pontes Prestigia Etapa dos Diálogos Pelo Maranhão em Santa Quitéria

sexta-feira, fevereiro 21, 2014
Por: Antenor Ferreira -  Blog Interligado 
Foi dado início na manhã dessa sexta-feira, 21, a mais uma etapa do programa Diálogos Pelo Maranhão, do pré-candidato ao governo do estado Flavio Dino, do PC do B. 
Dino está a cumprir eventos em dois municípios: Santa Quitéria e São Bernardo. O político está sendo acompanhando por uma caravana de militantes, políticos e lideranças, onde se destaca o pré-candidato ao legislativo estadual de Chapadinha, o médico Levi Pontes de Aguiar.
Dr. Levi discursa durante Diálogos Pelo Maranhão em Santa Quitéria
Dr. Levi esteve participando ativamente da solenidade do Diálogos, ocorrida pela manhã em Santa Quitéria. O evento reuniu centenas de pessoas.
Quiterienses declaram apoio a Flavio Dino
Levi que fez parte da mesa de honra do evento fez questão de destacar em discurso a necessidade de mudança de comando no governo do estado, lamentando as décadas em que o povo vêm sendo penalizado pela família Sarney.
O médico relatou sérios problemas sociais enfrentados em nossa estado e especialmente na região do baixo Parnaíba, mostrando o desejo de lutar pelo revertimento desse quadro.
Dr. Levi disse que não é preciso apenas que o povo maranhense eleja como governador Flavio Dino, mas que também coloque ao seu lado políticos leais e honestos, que representam esse desejo de mudança.
As declarações do pré-candidato foram bastante ovacionadas pelo público presente. Levi seguiu ainda com a comitiva de Flavio Dino ao município de São Bernardo, onde seriam realizados mais 2 eventos do Diálogos pelo Maranhão.
Veja mais imagens da solenidade:
Levi Pontes compõe mesa de honra do evento





Ladeado por lideranças pré-candidato ouve atentamente discurso de Dino

Deputado Federal Simplício Araújo e Dr. Levi