Homem deixa esposa em esquina e desaparece em Chapadinha-MA

domingo, fevereiro 02, 2014

ATUALIZADA AS: 23:00 HORAS.

Um  cunhado de Leonilson, acaba de avisar ao titular do blog, que o mesmo foi encontrado na cidade de Mata Roma,  no início da noite deste domingo(2), e já está  em sua residência, ele nos disse, que Leonilson, não soube explicar como chegou na outra cidade. Ainda de acordo   com o cunhado, Leonilson só foi reconhecido através da matéria publicada hoje  no blog, o mesmo estava em uma praça da cidade vizinha, populares  entraram em contato com os familiares. O sogro do pintor se dirigiu até Mata Roma e conduziu o genro para casa.     

Leonilson Pereira Reis  teria ido até um supermercado, e deixou a esposa esperando, até o momento ele não retornou.

Da redação: Por Alexandre Cunha.  

O pintor Leonilson Pereira Reis, de 24 Anos, está desaparecido desde o início da Noite de ontem, Sábado 01. De acordo com informações, Ele teria saído de casa por volta das 19:30 horas, em companhia da esposa, Valdeane Martins de Sousa, 27 anos.

Leonilson deixou a esposa esperando na travessa da  Corrente esquina com a Avenida Presidente Vargas, na esquina da Praça do Povo. Quando segundo ela, ele teria ido até o supermercado Carone comprar comida para um filho do casal, foi daí  então que ele sumiu.
Valdeane, teria esperado por um bom tempo o marido voltar, ele não retornou, ela resolveu ligar para o telefone mas ninguém o atendeu. 
Ainda de acordo  com familiares, Leonilson Pereira, trajava uma camisa gola pólo branca e uma bermuda xadrez, e andava em uma   bicicleta Varão baixo de cor vermelha.
O pintor é natural de São Luís, e atualmente reside na Rua projetada3, Bairro Boa Vista, próximo ao sitio do JOAB, em Chapadinha.
A polícia Militar foi acionada, os policias foram até o supermercado, e olharam o  sistema de circuito  interno de câmeras, mas Leonilson não chegou á entrar no estabelecimento comercial,  rondas foram feitas na cidade, mas até o fecham o fechamento desta matéria, não se sabe o paradeiro do Pintor.

A esposa  não sabe explicar o motivo do desparecimento. 
A família está desesperada  procurando  informações e pede se alguém souber do paradeiro do mesmo, que entre  em contato através dos telefones:  (98) 91333055- 91326745-91811154