Serviço de inteligência da PM de Chapadinha, recupera 4 motos roubadas

Serviço de inteligência da polícia militar de Chapadinha, Sobe o comando do Major Glauber,  recupera 4 motos roubadas.
A polícia consegui chegar até as motocicletas, através de denúncia anônima, os veículos já haviam sido adulterado e todos estavam com notas ficais falsas. As  motos foram to das recuperadas na cidade de  Mata Roma, quatro motos, sendo três Bros e uma Fan, que haviam sido roubadas.
A moto fan de placa OJD 7579 -Coelho Neto-MA, Foi  tomada de assalto no último  dia 15/12/ 2013. A polícia  ainda consegui identificar as placas de mais duas Bros, OIR 3481 da cidade de Gonçalves Dias-MA. Uma outra  com placa OUX 2580 da cidade de Barras-PI. A quarta  moto Também modelo Bros ainda não tinha sido emplacada.
Ainda de acordo com informações repassadas ao Blog do Alexandre Cunha pelo serviço de inteligência da PM, esse é apenas o começo de várias operações e investigação feito pela polícia, para tentar diminuir  o roubo de motos na região.
Os bandidos não  querem motos velhas,  todas são novas, uma das Bros contém pouco mais de 4000 km rodados,(veja na  imagem abaixo). As motocicletas estão recolhidas no pátio da Delegacia de Chapadinha. 
Receba nossas notícias direto no Facebook   é só curtir.