Com a temperatura nas alturas, O parque Aquático Torre do Sol, é uma das opções mais “refrescantes” para Chapadinha e região

segunda-feira, janeiro 06, 2014

Um dia no parque é diversão garantida, seja em família ou entre amigos.

Por: Alexandre Cunha.

 Com  o auto calor dos últimos dias, os Chapadinhenses e  turistas encontram, além da diversão, sombra e muita água fresca. Na tarde do último Domingo,(5)  cerca de 600  pessoas aproveitaram o calorão e o sol para se refrescar nos  milhares  de litros de água do parque,  Na BR 222, em Chapadinha.

Mas quem curte  mesmo são as crianças. Por todo o parque há adultos disputando espaço nas piscinas infantis, com água que não passa dos joelhos, para garantir a alegria de filhos, sobrinhos, primos e afilhados, enfim de toda a família.
Se o dia já esta bom, ficou  ainda melhor,  com a participação dos  funcionários da Coca cola, de toda a região, que escolheram o Parque, para a confraternização do final de Ano da empresa. Animado por  um grupo musical, que tocou os mais variados ritmos,  para a alegria dos presentes.
Depois de servido um delicioso almoço, e já  No meio da tarde, houve  concurso  de forró e sorteio de prêmios entre os funcionários da empresa. 
Mais fotos,  Veja  abaixo: 










Torcida organizada  para quem disputava o concurso de forró 

Torcida organizada  para quem disputava o concurso de forró

Área onde está sendo construída um novo brinquedo