Caçamba derruba poste e deixa moradores sem energia em Chapadinha

quinta-feira, janeiro 30, 2014

Com o impacto um poste ficou totalmente  destruído

Por: Alexandre Cunha
Um caminhão caçamba atingiu derrubou dois postes   de energia elétrica na BR 222, na rua que dá acesso ao Bairro Novo. Na tarde desta quinta-feira, 30.
O motorista Antonio Rodrigues de Araújo, contou à polícia e ao Blog, que trafegava no sentido Recanto da Juçara Villa Isamara, quando iria dobrar a direita para o Bairro Novo, foi no momento que uma outra caçamba que trafegava no mesmo sentido, conduzida por José Auteredo, ainda de acordo com Antonio Rodrigues, Auteredo fez jeito de quem iria dobrar na rua que dar acesso ao Bairro novo, e para não bater no outro carro, Antonio teve que  tirar o o veículo  pra fora da pista e batendo nos postes.
Motorista de umas das caçambas (camisa preta); tive que sair da pista para não bater nele
Com o impacto um dos postes ficou destruído, boa parte da fiação elétrica no chão, alguns bairros próximos ficaram  sem energia  elétrica, a CEMAR foi acionada e técnicos já estão no local, para reposição dos postes e da energia.    
No a acidente Ninguém ficou ferido, a polícia Militar foi até  o local, fazendo todos os procedimentos legais  e ajudando no trânsito.  

VEJA MAIS FOTOS DO ACIDENTE: