A passagem da Governadora Roseana Sarney (PMDB) pelo município de Tutóia, na última quinta (14), foi marcado mais vez por protestos da população cansada com tanto disse me disse. O que o release da Secretaria de Comunicação não mostrou, o Blog mostra agora.
Chateada, a governadora partiu para atacar a oposição: “quando vierem em Tutóia, irão mentir para essa população e pisar no caminho que construir”, disparou enfurecida Roseana Sarney.
O município que fica a 463 km de São Luís, localizado na região do Baixo Parnaíba, sofre com a falta d’água. A população com cartazes e palavras de ordem, fez cobranças ao Governo do Estado e não obteve resposta satisfatória.
Outras reclamações da população foi quanto a falta de equipamentos hospitalares na unidade de saúde da cidade e asfaltamento em muitas trechos do município, assim, como a primeira reivindicação, Roseana não assegurou solução das demandas populares.
Roseana e Luis Fernando esperavam presença maciça dos populares, só que em vez disso, perceberam uma inauguração com autoridades e funcionários públicos.
Momento de maior constrangimento para a Governadora Roseana no evento, foi quando um morador da Cidade, em voz alta, direcionou palavras de reclamação ao palanque de autoridades sobre a falta d’agua. Roseana, Luís Fernando, o prefeito e a comitiva não souberam onde enfiar a cara.Chateada, a governadora partiu para atacar a oposição: “quando vierem em Tutóia, irão mentir para essa população e pisar no caminho que construir”, disparou enfurecida Roseana Sarney.
Ora, e não é dever do Estado investir os recursos públicos para construir as estradas que ligam o Maranhão?
E outra… Só pode passar pelas estradas construídas pelo Governo do Estado quem for aliado da família Sarney?
Que coisa hein…
Com informações: Domingos Costa