Tiros, reféns, pânico e morte na cidade de Alto Alegre

terça-feira, agosto 06, 2013

Curta o Blog no Facebook

Assaltante morto durante ação
No final da manhã desta segunda-feira (5), quatro homens armados, invadiram a residência do senhor Nilton Charlys Marques Ferreira, 38 anos, gerente de um Posto de Combustível e fizeram reféns ele, e mais três pessoas, um deles irmão do gerente e mais duas mulheres.
Policiais Militares e Civis foram avisados e imediatamente a residência foi cercada.  Após intensa troca de tiros, um dos assaltantes foi atingido com um tiro na perna. Ferido ele se entregou, e se identificou como Kledinaldo de Jesus Lopes Dias.

Os outros três assaltantes conseguiram fugir, levando cerca de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais). O gerente foi baleado no pé, e disse à polícia que espancado com coronhadas de revolver. Ele foi internado no hospital da cidade, mas não corre risco de morte.

De acordo com a polícia, após a fuga dos três elementos, o quarto identificado como Kleidinaldo que foi baleado e detido pela polícia, manteve como refém as quatro pessoas.
O vigia do posto identificado como Aldemir Sabino Barroso, 45 anos, foi preso em flagrante após num ato que chamou atenção da própria policia, ele atirou e matou Kleidinaldo quando este se encontrava desarmado e deitado no chão.

Na delegacia Aldenir disse que atirou e matou o assaltante por impulso, ao ver o seu patrão ferido e ensanguentado. Em poder dele foi apreendida uma espingarda calibre 12, cartuchos intactos, um aparelho celular e um celular.
O vigia: Aldemir Barroso Sabino
Os outros três elementos envolvidos no assalto fugiram por dentro do mato. Na BR 135, distante aproximadamente 10 km da sede do município, tomaram de assalto um Fiat, Strada, placas NMT – 6245, de propriedade do senhor Antonio Rodrigues da Rocha, que foi rendido.

O veículo foi localizado em seguida, e segundo populares os três assaltantes teriam sido resgatados por um carro de cor Branco.
Fonte portal GI