Presos dois suspeitos de assaltar agências em Afonso Cunha

sexta-feira, agosto 30, 2013
AFONSO CUNHA - Foram presos dois suspeitos de envolvimento em assaltos a agência bancária e dos Correios município de Afonso Cunha, fato ocorrido na madrugada desta quinta-feira (29). Lucas Rafael Bezerra Brito, 22 anos, e Geniel de Morais Vieira, 24, os dois de Teresina (PI), integravam uma quadrilha composta por sete homens suspeitos de cometer o crime. Durante a ação, a quadrilha alvejou a viatura policial estacionada na entrada da cidade.
Com a dupla foram apreendidos dois veículos, sendo uma pick up e um Pálio, além de três revólveres, sendo uma pistola calibre 380 com três cartuchos; um calibre 38 com sete cartuchos; e ainda um calibre 32 com dois cartuchos. Foram apreendidas, ainda, duas alavancas, um pé de cabra e um macaco hidráulico, utilizados no arrombamento dos estabelecimentos.
A polícia descobriu, também, que o Pálio, incendiado por volta das 22h da última quarta-feira (28), na zona rural de Coelho Neto, pertencia ao bando. Os valores subtraídos pela quadrilha não foram informados pelas gerências dos estabelecimentos.
Acompanhe o Blog do Alexandre Cunha pelo Facebook