Em Parnarama, Pai mata de forma cruel filho de dois meses por suspeitar de traição da esposa

segunda-feira, agosto 19, 2013
Blog do Alexandre Cunha
Fonte: Blog Primeira hora Online 
Foto mera ilustração 

Ronildo da Conceição Ribeiro, 23 anos, já está preso acusado de ter cometido um crime bárbaro por volta das 16h da tarde deste sábado (17), na cidade de Parnarama, depois de uma rápida discussão no interior de sua residência, arrancou dos braços de sua esposa Maria Claudia da Conceição, 26 anos, a criança de iniciais R.R.B, de apenas dois meses de idade, jogando-a no chão com tanta violência que rachou o crânio provocando morte imediata.
Movido ainda por um ataque de fúria, Romildo da Conceição esfaqueou a própria esposa Maria Claudia e o seu cunhado Antônio Carneiro da Silva, que foram transferidos para o Hospital de Urgência de Teresina – HUT, mas não correm risco de morte.
O corpo da criança R.R.B foi removido para o Instituto Médico Legal – IML, de Timon, a fim de que sejam executados os procedimentos cadavéricos.
Major Juarez Medeiros
Segundo o major Juarez Medeiros, o acusado Romildo da Conceição levantou suspeita que a criança não era seu filho. Daí teve inicio a discussão que resultou na prática do homicídio. Após praticar os crimes, ele foi dominado e preso pelos próprios familiares ainda dentro de casa, sendo entregue em seguida para a Polícia Militar que evitou o linchamento pela população do assassino cruel e covarde.
IML de Timom onde o corpo da criança foi levado
O assassino já está sendo transferido de Matões, cidade próxima a Parnarama para um local ainda não divulgado pelas polícias Civil e Militar, em Timon, onde será lavrado o auto de prisão em flagrante disse Major Juarez Medeiros

Acompanhe o Blog do Alexandre Cunha pelo Facebook