Bingo termina em quebra-pau e muita confusão na cidade de Mata Roma

terça-feira, agosto 13, 2013

Confusão e muita briga  durante bingo em Mata Roma, por pouco não acaba em tragédia.

Postado por: Alexandre Cunha
Fonte: Blog do Ravel Reis
O tradicional “Bingão do dia dos Pais” organizado pelo Sr. “Zé Bena”, nos últimos anos tem causado polêmicas por parte de premiações suspeitas ou marcações irregulares.
Nesse ano porém, não foi diferente, uma multidão estava presente marcando as cartelas, os prêmios seriam 3 motocicletas, sendo duas “Broz” e uma “Pop 100”.
 Um  alvoroço começou na segunda premiação, quando um rapaz marcou toda a cartela e ao ser conferida o mesmo teria ganhado o prêmio.
 Minutos depois algo acontece, uma das pedras que já tinha sido marcada saiu novamente! Os que estavam atentos começaram a jogar latas de cerveja e pedras contra os responsáveis do bingo.
Sob pressão os organizadores deram como nulo a marcação do rapaz gerando vaias e mangoças.  Daí por diante um grande tumulto de pessoas começa a crescer, gerando brigas e confusões! quebra de cadeiras. Sem falar no caos do transito, pois sem estacionamento carros e motos ficaram estacionados em todos os arredores impedindo a passagem de veículos de grande porte. Por fim, com muitas brigas e revoltas.

 O Sr. Zé Bena Dono do evento, deu por CANCELADO o bingão do dia dos pais gerando ainda mais conflitos! Todos queriam seu
dinheiro de volta, R$10,00 o preço pago por cada cartela.
Então, como fica as duas motos que não foram sorteadas? E o dinheiro pago por cada cartela? 


 Curta o Blog do Alexandre Cunha no  Facebook