Professor e artista é assassinado a tiros na porta de casa

quarta-feira, julho 10, 2013

Iron Vasconcelos chegava em casa, quando dois homens se aproximaram e fizeram os disparos contra ele.

IMPERATRIZ - O professor e artista, Iron Vasconcelos, foi assassinado por volta de 1h desta quarta-feira (10), na rua Brasil, quase em frente à casa que morava, na Nova Imperatriz.

Iron voltava de moto, na companhia da esposa, do show católico realizado na Expoimp, quando dois homens em uma motocicleta de cor branca, se aproximaram do casal e começaram a disparar contra ele. Quatros tiros acertaram as costas do professor. Ele tentou correr, mas logo caiu no chão. Os assassinos chegaram mais perto e efetuaram mais dois tiros na cabeça dele.
Segundo a polícia, não foi anunciado assalto, nem levaram nada da vítima. Os bandidos não tentaram atirar contra a esposa de Iron, que saiu correndo, pedindo socorro. Até agora, a polícia não tem pistas dos suspeitos.
Iron era professor de artes, na rede privada, em Imperatriz. Era, também, professor de teatro e fazia trabalhos particulares, especialmente em aberturas de festas de formatura e animação de festas infantis, que lhe tornaram conhecido em toda a cidade.
O crime ganhou forte repercussão na internet. Nas redes sociais, amigos e alunos deixam mensagens de carinho e admiração pelo professor, a todo instante, e cobram punição para os assassinos.
Fonte: imirante.com