MÃE E FILHA MORREM EM COLISÃO NA BR-135

segunda-feira, julho 08, 2013
Blog do Alexandre Cunha
Informações: Blog do Abimael Costa
Uma colisão entre uma caminhonete tipo Montana e um caminhão no Km 102, da BR-135, deixou duas pessoas mortas na manhã deste domingo (7).
O veiculo modelo Montana de placa NXB-0229-MA, conduzido por Ana Maria, seguia de Santa Rita para Anajatuba. Por volta das 5h da manhã, na altura do KM-102, próximo ao Pov. Colombo, a condutora do montana teria cochilado ao volante e invadido a pista contraria, quando foi surpreendida pelo caminhão Cargo de placa JMO-07376-BA, que vinha no sentido contrario.
Com o impacto da colisão, as duas ocupantes do veiculo Montana tiveram morte imediata, elas foram identificadas como: Ana Maria Rodrigues Reis, 41 anos (filha), que conduzia o veiculo, e Benedita Euzébia Rodrigues (mãe), que vinha no banco do carona.
Segundo informações, as duas retornavam de Santa Rita, onde teriam participado da inauguração da pizzaria de uma parenta.

O motorista do caminhão Erinaldo Cordeiro, 41 anos, natural de Pernambuco sofreu alguns ferimentos e foi encaminhado para o hospital de Miranda do Norte.
As vitimas são filhas do Município de Anajatuba, onde são muito conhecidas e queridas por todos, a cidade está de LUTO, devido a grande perda.
Ana Maria Rodrigues Reis (41), era professora da rede municipal de ensino e comerciante. Os corpos chegaram em Anajatuba por volta das 19h, onde estão sendo velados.

O sepultamento ocorrera no cemitério local nesta segunda-feira (08).