A cabeça de uma mulher foi encontrada dentro de uma sacola por moradores do município de Tuntum (365 km de São Luís), no início da manhã desta terça-feira (2). Segundo a Polícia Civil, a cabeça foi encontrada por volta das 6h, perto da escola Gilsa Leda, na avenida Seabra Carvalho, uma das principais da cidade.
"Um popular achou essa cabeça, que estava dentro de uma sacola. Um cachorro sentiu o cheiro e rasgou a sacola, e as pessoas viram que, dentro dela, estava a cabeça de uma mulher. Tudo ainda é muito inicial, e a gente não sabe nem sabe se foi morta aqui na cidade. Estamos procurando o corpo", disse ao UOL o investigador policial da Delegacia de Tuntum, Iderlan Pereira.
Segundo o investigador, até o momento nenhum parente ou amigo da vítima foi localizado ou procurou a polícia. Não se sabe nem mesmo o nome da mulher --que aparentava ter 35 anos. A suspeita é de que a mulher tenha sido morta na noite dessa segunda-feira (1º) ou madrugada desta terça-feira.
"A notícia que a gente tem é de que ela estava bebendo ontem. Ela andaria de um bar a outro. A gente está checando essa informação. Mandei chamar essas testemunhas", disse Pereira. A cabeça da mulher foi levada ao necrotério da cidade, onde passou pelos procedimentos necessários, e foi enterrada como indigente nesta manhã.
Com informações:
Carlos Madeiro
Do UOL, em Maceió
Do UOL, em Maceió
Mantenha-se bem informado curta nosso Blog no Facebook