BANDIDOS ATERRORIZAM NA ZONA RURAL DE CHAPADINHA, deixam 4 vítimas nuas e amarradas no mato

terça-feira, julho 09, 2013
Por: Alexandre Cunha.
Um assalto aconteceu na tarde de hoje, terça-feira (9), na zona rural de Chapadinha,
Bandidos abordaram 4 pessoas que trafegavam na estrada que da acesso ao Povoado São José, cerca de  22 km da sede. Na altura do Povoado cedro.

Imagem ilustrativa 
Armados com armas de fogos e fação, cortaram todas as  roupas das vítimas, 4 pessoas da mesma família, e depois sobre a ameaça de levarem tiro na cabeça, foram amarradas   com cordas e com as próprias  roupas, dentro do mato.

 Entre as vítimas dois homens e duas mulheres, todos da cidade de Chapadinha. O blog Não vai revelar o nome dos mesmos por motivo de segurança.

Um dos Homens conseguiu soltar-se das cordas, e fugiu pedindo socorro, onde foi aparado por pessoas que passavam no local no momento do acontecido.  

As vítimas   passaram por verdadeiro momento de terror, a todo instante  eram jurados de levar tiros na cabeça pelos assaltantes,  os meliantes queriam dinheiro e como não  encontraram levaram as chaves das motos e capacetes das vítimas.

Um homem e uma mulher   que estava entre as vítimas, receberam  coronhadas na cabeça.

Os assaltantes eram dois homens e usavam capacetes.

O MEDO!
Professores e demais pessoas que retornavam  para  a cidade quando souberam do que acontecia tiveram que se agrupar e esperar mas pessoas para prosseguir viagem.
Ainda de acordo com alguns professores que trafegam naquela região todos os dias, vivem momentos de tensão, pois essa não é a primeira vez que esse tipo de crime acontece, e  já  falam em até abandonar o trabalho, por conta da violência e impunidade com os bandidos.