Um elemento identificado como Jeferson Alves de Oliveira, 33 anos, o “Jelson”, foi autuado por estupro nesta quinta-feira (13), pelo delegado Ednaldo Santos, da Delegacia de Santa Rita. “Jelson” foi encontrado no quintal de sua residência, minutos após cometer o crime.
Imagem ilustrativa |
De acordo com o delegado, o acusado foi, por volta das 5h da madrugada de hoje, armado com uma faca, até a residência da vítima, entrou no quarto onde ela se encontrava dormindo com as duas filhas pequenas e um sobrinho, e a estuprou na frente das crianças.
Segundo relato da vitima, sob forte ameaça, foi forçada a fazer sexo anal com o autor, com as filhas assistindo tudo. O marido da vítima não se encontrava em casa, pois estava viajando.
Após consumar o ato, o estuprador saiu da casa dizendo que mataria a vítima se alguém falasse o que aconteceu. No momento do estupro, o autor se encontrava com uma camisa na cabeça, para tampar o rosto, mas mesmo assim foi reconhecido pela vítima.
“Jelson” foi preso minutos após ser denunciado a polícia pela vítima. O acusado é irmão do esposo da cunhada da vítima.
O delegado informou que está providenciando a transferência do acusado para São Luís. O ocorrido revoltou a população. Por sorte ele foi preso rapidamente, pois parentes da vítima o procuravam par matá-lo.
Do portal GI/ com edição Alexandre Cunha