O lavrador Mizael Alves da Costa, de 33 anos, foi brutalmente assassinado na madrugada deste domingo, após retornar de uma festa realizada na localidade Chapadão, interior de Chapadinha.
| Corpo de Mizael no HAPA. |
O corpo dele foi encontrado por garotos que se dirigiam a um campo de futebol, por volta das 7h30 da manhã, próximo ao Conjunto Nota 10.
Mizael levou um tiro na boca e vários golpes de faca (ou facão), sendo que um deles perfurou profundamente a barriga. Familiares dizem desconhecer a razão e os autores do crime.
Mizael tinha ido ao Chapadão, para jogar bola e ficou para o arraial e uma festa que ocorreu à noite.
Ele estava morando atualmente no município de Centro Novo/MA e tinha retornado a Chapadinha apenas para pegar um documento (Carteira de Reservista) para trabalhar em uma firma.
Mizael aproveitou a vinda a Chapadinha para se divertir e acabou sendo assassinado brutalmente. A família do lavrador é da localidade Deserto. Ele nasceu no município de São Benedito do Rio Preto.
Matéria atualizada as: 14: 40
Atenção o conteúdo de algumas imagens são fortes
Por: Alexandre Cunha
O corpo de Homem foi encontrado por populares na manhã deste domingo (23) no Bairro Areal, Na Rua do matadouro. A vítima foi identificada como, Francisco dos Santos, conhecido como "Mizael" ele residia no povoado feijão, município de Chapadinha.
Mizael andava em uma moto POP, a mesma não foi encontrada, seus documentos pessoas também sumiram o que para a policia carateriza crime de latrocínio, de Latrocínio, (roubo seguido de Morte).
As policias militar e civil fizeram diligencia no local, A policia militar e civil ainda não tem pistas de quem teria praticado o crime.
Mizael recebeu um forte golpe abaixo do peito esquerdo, e um tiro no queixo, o corpo dele está no necrotério do HAPA, e a família aguarda o médico para a liberação do mesmo.
Segundo informou uma prima de Mizael, ao Blog do Alexandre Cunha, ele retornava de uma festa realizada no povoado Chapadão.
Ele era casado e deixa duas filhas.
Aguarde que dentro de instantes traremos mais informações de mais um lamentável caso de violência registrado em Chapadinha.
