Jovem morre em acidente de moto em Santa Quitéria/MA

sábado, junho 08, 2013
Chapadinha - O jovemAdriano Santos da Silva, de 25 anos, morador da Tv. José Bonifácio, Bairro Novo, Santa.Quitéria, morreu na madrugada desta sexta, vítima de acidente de trânsito.


Adriano trafegava em uma motocicleta CBX 250 TWISTER, por volta das 00h45, no sentido Bairro Roça/Centro da cidade, em alta velocidade,  quando perdeu o controle do veículo invadindo a pista contrária e colidindo com um caminhão Caminhão Mercedes Benz, cor vermelha, placa NXF-4592.

A vítima foi socorrida por populares e levada a o hospital local e em seguida, encaminhada a Parnaiba-PI, mas, durante a viagem, não resistiu.

Segundo informações de populares, o motociclista estava embriagado. O motorista do caminhão evadiu-se do local sem socorrer a  vítima, mas acabou  detido pela PM em Brejo/MA. O capacete da vítima ficou estraçalhado com a violência do impacto.

A guarnição da PM que estava de serviço foi até o local do acidente, fez todo levantamento pericial, recolheu a motocicleta e apresentou  BO para as devidas providencias legais.
Por: Blog do William Fernandes 
Com informações da PM de Santa Quitéria