Duplo assassinato em Chapadinha, delegada fala sobre o caso

terça-feira, junho 18, 2013
As investigações para apurar os envolvidos nos dois homicídios ocorridos no último fim de semana em  Chapadinha estão avançadas, segundo a delegada Mary Jane Ribeiro,  responsável pelo caso.
No HAPA, os  corpos de: Josiel Cardoso e Manoel Caetano

Segundo informações policiais, na madrugada de domingo (16), Josiel Carlos da Costa, conhecido como “Mandi”, 25 anos, teria iniciado uma discussão com um homem durante uma festa no povoado Curralinhos.


Durante o desentendimento, Manuel de Oliveira Soares, conhecido como “Caetano”, 35, teria tentado proteger o irmão que estaria envolvido na discussão e ao separar a briga ‘Mandi’ teria sacado uma arma de fogo e disparou em direção a Caetano. “Depois do crime, Mandi teria fugido deixando sua motocicleta no local da festa”,  contou  a delegada.

A Polícia descobriu ainda que minutos depois do crime Mandi retornou ao local da festa para buscar a motocicleta. Ele foi encontrado morto com várias lesões causadas por disparo de arma de fogo, pedradas e pauladas.

A delegada disse, ainda, há indícios que apontam que o homicídio de Mandi  foi ocasionado por um linchamento. “Acreditamos que ele tenha sido morto por populares, mas a polícia segue na investigação do caso para identificar e prender os envolvidos”, concluiu.

Texto: CN1 
Edição: Alexandre Cunha