A irmã, Alanessa Medeiros, conta que Allyson estava desaparecido desde a terça feira, e ao ver as notícias na internet, um tio conseguiu identificar nas fotos, o jovem sendo resgatado pelas equipes de salvamento.
A mãe do rapaz e mais alguns parentes já foram para o Rio de Janeiro acompanhar a recuperação dele no hospital. Segundo informações da família, o estado de saúde de Allyson é grave e ele está respirando com ajuda de aparelhos. O jovem se formou em física na Universidade Estadual do Maranhão, e agora começou a fazer o curso de astronomia, na Universidade Federal do Rio de Janeiro.
As aulas começaram na segunda-feira (1), e na terça-feira, ele estava dentro do ônibus, voltando da universidade, quando o veículo caiu de um viaduto que fica sobre a pista da Avenida Brasil, zona norte do Rio. A polícia ainda está investigando as causas do acidente que deixou 7 mortos e 10 feridos.
G1