GINÁSIO ABANDONADO HÁ VÁRIOS ANOS EM CHAPADINHA, AGORA PODERÁ SER DO MUNICÍPIO

quinta-feira, janeiro 31, 2013

O famoso "Elefante Branco" como é chamado pelos cidadãos chapadinhenses, poderá deixar de usar esse apelido. A Prefeitura Municipal de Chapadinha sob administração de Belezinha, tomou uma iniciativa que poderá mudar a história do esporte na cidade. 

Começaram na semana passada as "reformas básicas" no ginásio, para que haja uma audiência pública no mesmo com a presença de várias autoridades com a intenção de transferir o patrimônio do Governo para o Município.
Mas isso depende muito do povo e do que poderá acontecer daqui por diante, e o que resta agora, é que a população colabore e entenda como agir e venha participar em peso para trazer para Chapadinha este bem que é de nível valioso para o esportista da cidade e região.
A audiência está prevista para ser realizada entre os dias 05 a 07 de fevereiro, mas ainda não é informação firme, precisamos de mais detalhes os quais iremos repassar o mais breve.
As obras poderão se estender por muito tempo, veja nas fotos, que pessoas trabalham para deixar o local pronto para a realização do evento.
Contamos com a ajuda de todos.
Veja agora fotos do enorme ginásio que fica em frente a Ciretran em Chapadinha.

 MATERIAL RETIRADO

 PESSOAS TRABALHANDO NA LIMPEZA DA QUADRA
 ARQUIBANCADAS PARA 2000 (DUAS MIL) PESSOAS
 PESSOAS LIMPANDO A QUADRA
 LA NO FUNDO, UM PALCO DE SHOWS E EVENTOS
 BAR
 DISPENSA DO BAR
 BANHEIRO FEMININO
BANHEIRO FEMININO
BANHEIRO MASCULINO
BANHEIRO MASCULINO
 BANHEIRO MASCULINO
 CORREDORES QUE LEVAM AOS BANHEIROS, BAR E ENTRADA PARA ARQUIBANCADAS
 BAR

 SUBIDA PARA ARQUIBANCADAS GERAL
 SALA DE AQUECIMENTO/VESTIÁRIOS