EDITAL – USUCAPIÃO EXTRAJUDICIAL

sexta-feira, julho 15, 2022

Trata-se de procedimento de Usucapião Extrajudicial sobre o imóvel denominado Fazenda Palmeira, Zona Rural de Chapadinha, Estado do Maranhão com a área, hodiernamente, de 605,4823 ha (Seiscentos e cinco hectares, quarenta e oito ares e vinte e três centiares).

Tendo em vista que MANCHESTER AGROINDUSTRIAL LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº. 03.106.177/0001-65, com sede estabelecida na Rua Professor Fernando Moreira, nº. 765, Térreo, Bairro Mercês, Curitiba, Estado do Paraná, busca por meio do referido procedimento adquirir a propriedade do imóvel acima mencionado, conforme consta na Planta, Memorial Descritivo e ART, em anexo, sobre o qual detém a posse há 20 (vinte) anos de forma ininterrupta, mansa e pacífica.  

Destarte, esta Serventia Extrajudicial vem por meio do presente Edital notificar qualquer interessado para que se manifeste sobre o pedido de reconhecimento da Usucapião Extrajudicial ora pleiteada, e elucidar que a não apresentação de impugnação dentro do prazo de 15 (quinze) dias, implicará anuência ao pedido.