PREFEITO MAGNO ENTREGA PRIMEIRO COMPLEXO DE MUSICA MUNICIPAL, FORTALECENDO A CULTURA E INTEGRAÇÃO ENTRE OS JOVENS E AS FAMÍLIAS DO BAIRRO BOA VISTA.

 Blog Alexandre Cunha

A casa da Música criada na atual gestão atende alunos no contraturno escolar das escolas da Rede Pública Municipal, favorecendo a ampliação da Jornada escolar através da Educação Integral. 

O município de Chapadinha adquiriu instrumentos com recursos próprios para fortalecer a cultura local, promovendo assim a integração entre os jovens, as escolas e as famílias. 

O ambiente atende jovens nos turnos matutinos e vespertinos, contribuindo para o despertamento de talentos, desenvolvimento cultural e profissional dos participantes. 

“Trabalhamos com um esforço enorme para levar serviços inovadores pra nossos alunos que quando voltarem deste período de pandemia encontrem um espaço dinâmico e feliz”; disse o prefeito. 

“Instrumentos comprados com recursos próprios e essenciais para disseminar a cultura musical em nosso município ainda cedo. Isto demandam organização, planejamento, que graças ao nosso trabalho foram conseguidos e agora resultarão nessa obra tão importante que vai transformar nossa cidade em um celeiro de grandes músicos”; destacou Magno Bacelar.