Nonato Baleco inaugura novas instalações da câmara, reafirmando novo modelo de gestão do legislativo

quarta-feira, abril 02, 2014

Anexo vereador Antonio Alves Pereira foi inaugurado no aniversário do município de Chapadinha, no último dia 29. Houve missa solene e corte de bolo em homenagem ao município.O prédio anexo dotado de biblioteca, gabinetes e sala de reunião para as  comissões, foi construído para dar melhores condições de trabalho aos  vereadores e assessores. Vale ressaltar que com recursos próprios, oriundo dos repasses da câmara

Nonato Baleco e Carlim Alves,(filho do homenageado) descerramento da placa de inauguração do anexo 
Fazendo parte das programações alusivas ao aniversário de 76 anos de emancipação política do município de Chapadinha-MA, a câmara municipal de vereadores promoveu a inauguração de anexos e instalações e ainda uma sessão solene. 
A inauguração do anexo em homenagem ao saudoso parlamentar Antonio Alves Pereira, que abriga um gabinete destinado a portadores de necessidades especiais, biblioteca, arquivo, dentre outros, contou com a presença de autoridades como a prefeita do município, Ducilene Belezinha, o deputado estadual Magno Bacelar, parlamentares e representantes da sociedade civil.
Resultante da economia de recursos da própria câmara, a inauguração do anexo mostra a postura firme e ousada do atual presidente Nonato Baleco, que desde que assumiu o comando da casa legislativa deu início a um moderno e eficaz modelo de gestão. 
Nonato Baleco foi breve em suas palavras, endossando a justa homenagem feita ao ex parlamentar Antonio Alves e o apoio dado pelos demais membros da casa, que prontamente aprovaram a construção do anexo.
Após esse momento as autoridades adentraram as instalações do anexo, conhecendo cada parte da estrutura.

Em seguida foi dado início a sessão solene em homenagem ao município, que teve como um dos momentos mais marcantes a atitude do presidente da casa, em propor que todos descem em mãos, em sinal da união de forças num propósito único, que é ajudar o povo de Chapadinha.
 Ainda em comemoração um bolo de 5 metros e pesando 100 kg, foi cortado  e distribuído aos presentes. 



Mais fotos abaixo: 





Postado por :Alexandre Cunha
Com a colaboração do Blog interligado